Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se aqui!

+16
SuperZubumafu
RyudoD
Rodrigo Marenga
Afonso Portugal
kenfumox
Esdnew
Guiquerentino
Dionathan42
JK19
Master.Allan
Ichi nii
leandrothsama
Icarva
HULK CINZA
Sortier
Admin
20 participantes

Heroes :: GERAL :: Social

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Apresente-se aqui!

Mensagem por Admin Seg Out 07, 2013 3:38 pm

Apresente-se aqui, diga quais são suas habilidades no jogo e na vida real, sua história no jogo, enfim...

Diga o que que quiser dizer!

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2013

https://partidoheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty SORTIER

Mensagem por Sortier Seg Out 07, 2013 4:05 pm

Meu nome é Sortier, nasci neste jogo em 23 de dezembro de 2009.
Você deve pensar que sou bem evoluído já... Mas não, eu joguei até junho de 2010, quando por motivos pessoais tive que abandonar o game. Em alguns momentos eu continuava aparecendo apenas para treinar e não deixar o meu cidadão morrer, doei toda a minha grana ao PRO (Partido Progressistas) que ajudei a fundar, depois o PRO se uniu ao Bazzinga e formou a ANP e por fim a ARENA que ao longo das fusões perdeu o que o PRO tinha de mais importante, a união entre os membros do partido e a igualdade entre os cidadãos.

Espero que juntos aqui consigamos melhorar nosso epaís! Grande abraço a todos!
Sortier
Sortier

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2374482

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Convidado Seg Out 07, 2013 5:10 pm

Eae galera. Meu nome é Scott, nasci no dia 04 de outubro de 2013...sou um pequeno noob ainda hahaha...não tenho muito o que contar...mas é isso ae galera =) faço das palavras do Sortier as minhas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por HULK CINZA Ter Out 08, 2013 7:52 am

I'm smash things!!! kkkk

Bom galera o Hulk aqui nasceu no dia 26 de junho de 2013 e desde então venho trabalhando para crescimento militar e político.

No ensejo da política fundei o partido HEROES e já fui eleito por voto a um mandato como presidente. Lançamos nosso primeiro candidato a CP nesse mês e tivemos uma votação até considerável pelo número de nossos partidários.
Espero que todos possam se empenhar para fazermos o HEROES grande e podermos lá na frente podemos nos orgulhar de ter mudado o ebrasil.

No campo militar tem algumas características peculiares tais como ser o 6º D1 em força do ebrasil, o 1º da D1 em força da unidade militar terra brasilis. E já ter conquistado 65 BH em batalhas pelo mundo afora.

Por isso, se quiserem uma dica que eu uso para mim, é invista em força, upe seus treinos, economize gold, espere as promoções e seja feliz!!!

Abraço
HULK CINZA
HULK CINZA

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty (Olá)

Mensagem por Convidado Ter Out 08, 2013 8:02 am

Sou Lucas C. Marcos, Nasci em Junho 22, 2012. Fiquei enturmado com o Game em todo o Resto de 2012 e parei de jogar em Fevereiro de 2013. Mas agora estou aqui, Cheguei a ser escolhido para Congressista pelo ODIN, Na qual nós trabalhamos muiiito mesmo, tenho conhecimento no jogo acerca de Treinamento, Guerras e Produção. Além de saber como fazer um partido crescer. me aliei ao heroes porquê vi que é um partido simples que quer(pode) mudar o rumo do e-Brasil.

Espero ajudar o partido. Smile)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Icarva Ter Out 08, 2013 11:41 am

Sou Icarva, entrei no jogo em setembro de 2012 e por algumas questões deixei de jogar uns meses depois, porém retornei agora em setembro e pretendo continuar. Na época que comecei o jogo não tinha certeza de qual partido ingressar, pois não encontrava nenhum partido sólido que continha ideologias na qual eu prezo. Tais ideologias encontrei no HEROES, um novo partido de Centro-Esquerda, no qual luta-se para mudar a cara do eBrasil.

HEROES, vamos nessa!

Icarva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por leandrothsama Ter Out 08, 2013 5:16 pm

bem, meu nome é leandro jogo desde 6 de julho de 2013 conheci o jogo por um amigo e logo gostei assim que eu comecei a jogar aos poucos fui ganhando novos amigos(dentre eles o hulk cinza e icarva)
eu no inicio decidi entrar em no arena mas nao me encachei bem. fiquei por lá um tempo até que meu amigo hulk cinza me mandou uma mensagem disendo que tinha criado um partido novo com novas ideias nem pensei 2 vezes entrei no mesmo momento e estou aqui hoje eu creio que este partido ira crescer muito mais e vai mudar o eBrasil como nuca:lol!: lol! lol! 
leandrothsama
leandrothsama

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : minha casa

http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7762656

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Ichi nii Qua Out 09, 2013 8:09 pm

Oi eu sou o Adival, minha acc é de 22de agosto de 2012 de lá para cá venho jogando dia após dia, me envolvendo com os assuntos do cotidiano no eBrasil.

Só não curto IRC

Se quiser saber mais,leiam minha eWiki:

http://goo.gl/l5ofp

Um abraço para todos
Ichi nii
Ichi nii

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Master.Allan Sáb Out 19, 2013 12:24 am

Ola pessoal, meu nome é Master.Allan, mas podem me chamar de allan(avá), nasci em fevereiro de 2011, vi mudanças no governo do brasil várias vezes e esse cenário atual não me agrada. Espero que juntos possamos construir um brasil mais unido e forte!

Master.Allan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por JK19 Sex Out 25, 2013 11:17 pm

Olá, meu nome é Leandro, cheguei a criar uma conta nos idos de 2011, porém na época o jogo não me interessou, há uns 2 meses e meio que comecei a jogar pra valer.

Como o colega Ichi nii também não gosto do IRC, já tentaram usar o team speak?


JK19

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Sortier Sáb Out 26, 2013 12:53 am

Team Speak? Nunca ouvi falar, mas assim... pode ser uma alternativa. Uma vantagem do IRC é que além dele ser rápido, infelizmente temos que usá-lo e muito, toda a dinâmica online off-game ocorre lá. Pois todos os demais países pautaram suas reuniões lá, então é difícil fugir do IRC. Lá por exemplo é fácil de falar com os chineses ao mesmo tempo que se fala com os romenos ou chilenos. É bem dinâmico, hehehehe Sem preconceitos com o IRC galera, hahahha
Sortier
Sortier

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2374482

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Dionathan42 Seg Out 28, 2013 10:56 am

Boa tarde, meu nome é Dionathan.
Nasci no dia 09 de Janeiro de 2010, fui junto do Sortier, fundador do PRO e mais tarde da ANP, a qual fui congressista, fui membro da ABAI e morri.
Fiquei inativo no jogo e quando voltei, fui acusado de ter múltiplas contas e levei o famoso "permaban", como demorei para voltar, não tive tempo de me defender e pedir recurso, então aceitei e parei de jogar definitivamente.
Agora estou de volta, com novo animo e com vontade de fazer o nosso ePaís melhor.
Dionathan42
Dionathan42

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 33

http://www.dionathan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Convidado Seg Out 28, 2013 6:21 pm

Olá, meu nome é Sr. Kid e nasci no dia 25 de outubro de 2013. Já conheço o jogo desde 2010 da época em que o Brasil tinha uma rivalidade incrível com a Espanha e era um gigantesco aliado da Indonésia. Nessa época eu fui MoFA e era um dos responsáveis pela logística do Exército.
Agora estou de volta (meio assustado com as mudanças que ocorreram no jogo), mas com muita vontade de poder ajudar o máximo possível para que o nosso ePaís possa ressurgir. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Guiquerentino Sáb Nov 09, 2013 7:01 am

Olá , sou guiquerentino nasci dia 21 de outubro de 2012 , gosto muito dos meios politicos do jogo , minha unidade militar é a E.L.I.T.E ( como muitos aqui ) viso trazer um melhor eBrasil para todos ai encontrei o HEROES um partido apoiador e gostei muito . Eu joguei a algum tempo ( 2011/2012 ) mas minha conta foi hackeada ai desisti de jogar , mas a algumas semanas voltei a jogar pra valer e pretendo nunca mais parar

Guiquerentino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Esdnew Dom Nov 17, 2013 6:51 am

Oi; sou o Esdnew nascido no dia 30 de Maio de 2011.

Desde que começei a jogar tive o ODIN como partido mas depois de um tempo decidimos nos afastar da política ficando apenas como um grupo de amigos. Tinhamos total liberdade para escolher outro partido mas nenhum outro me agradou quanto a ideologia. Até agora.

Assim como o Sr. Kid peguei a época em que a Espanha era a nossa maior inimiga e chegamos a tomar um wipe deles. Em pouco tempo recuperamos os nossos territórios com o trabalho conjunto dos jogadores. Acho muito estranho não conseguirmos nos libertar da Argentina depois que fomos invadidos por problemas democráticos e não por rivalidade já que eram um dos nossos maiores aliados.

Pretendo ajudar no crescimento do HEROES já que ultimamente tenho focado apenas no módulo militar
Esdnew
Esdnew

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4838962

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por kenfumox Seg Nov 18, 2013 9:24 pm

Oi sou kenfumox e nasci em 15 de novembro de 2013.

Na verdade não tenho muito a dizer já que sou novato como podem ver,só o que posso dizer até o momento é que vou me esforçar  bastante para ajuda o eBrasil  e que planejo crescer muito futuramente ,quem sabe até não arrumo um cargo politico.
kenfumox
kenfumox

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Ola

Mensagem por Afonso Portugal Sáb Nov 23, 2013 12:45 pm

Finalmente consegui entrar no forum.

Sou capixaba, mas moro no Rio de Janeiro. Conheci o jogo atraves do link do site PLANO BRAZIL

Saudacoes.

Afonso Portugal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Sortier Sáb Nov 23, 2013 10:44 pm

Afonso Portugal escreveu:Sou capixaba, mas moro no Rio de Janeiro. 
Sou do Rio de Janeiro e moro aqui também! 
Já morei no Espírito Santo, terra lindíssima!

Morei em Guarapari - Cidade Saúde!

Terra da comida boa, mulheres bonitas e simpáticas e belezas naturais que não tem fim.
Sortier
Sortier

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2374482

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Rodrigo Marenga Dom Nov 24, 2013 7:39 am

Olá, sou Rodrigo Marenga, nascido em março de 2010 e membro do HEROES desde quando tinha menos de 20 membros.

Entrei no partido depois de ver uma propaganda do mesmo na mídia, feita pelo Hulk em seu jornal. Estava no ARENA, partido que vi crescer, inicialmente com o nome de PRO, e fiz parte no seu início há muito tempo atrás, mas me interessei pelo HEROES. pois como tinha acabado de voltar a jogar erepublik depois de um bom tempo afastado, não conhecia ninguém mais no ARENA e sentia que não podia participar em quase nada, de modo que pertencer àquele partido ou qualquer outro do TOP 5 era a mesma coisa que pertencer a nenhum e eles não mereciam meu voto.

O HEROES me chamou a atenção exatamente por causa do discurso de inclusão e participação de todos e, apesar de eu não ter podido participar muito até agora por questões da RL (real life), venho aqui desde já me apresentar para poder participar mais nos assuntos do partido.

Frequentarei mais o fórum e o IRC para me inteirar melhor das questões do partido e ajudar no que for preciso.

Rodrigo Marenga

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Afonso Portugal Dom Nov 24, 2013 9:29 am

As vagas do Domo continuam?
Como faço para me inscrever?

Afonso Portugal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por HULK CINZA Seg Nov 25, 2013 8:22 pm

Esse mês já fechou. Fechamos com menos pessoas do que vagas. No mês de dezembro aparece opção para se candidatar.

O acesso é lá pelo domo mesmo.
HULK CINZA
HULK CINZA

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Sortier Qua Nov 27, 2013 7:28 pm

Sortier
Sortier

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2374482

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por RyudoD Qui Nov 28, 2013 7:13 am

Olá, caros colegas de partido.

Sou RyudoD, ecidadão nascido em 20/11/2013. Porém, fruto de uma nova conta. Como se tivesse reiniciado mesmo no jogo. Estava antes aqui há 3 meses, mas como cometi muitos erros que julgo como normais para um principiante, acabei optando por recomeçar do zero e tentar fazer as coisas da melhor forma possível pensando não só no agora, mas no futuro também.

Antes disso joguei eRepublik em alguma época de 2009, mas por motivos pessoais tive que abandonar o jogo e neste ano, quando voltei, sequer lembrava o e-mail com o qual tinha me cadastrado. E acabei voltando como um iniciante, porque quase tudo estava diferente. Foi e ainda está sendo um árduo aprendizado, porém muito prazeroso.

É isso. Estou chegando agora aqui no Heroes. Não tenho ligação com a Elite como muitos daqui têm como já pude perceber, mas espero que consiga agregar valor ao partido da mesma forma e que faça bons amigos aqui.

RyudoD

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Convidado Sex Nov 29, 2013 4:10 pm

Oi, meu nome é matheus e comecei a jogar em 2009. Eu parei de jogar já fazia um bom tempo, quando eu descobrir a situação em que o brasil estava, eu resolvi voltar a jogar.
Eu sempre fui do partido militar, a qual eu participei ativamente até eu parar de jogar. Como hoje o PM não parece estar ativo como era antigamente, eu resolvi entrar para o Heroes. Alem disso, eu queria variar, como eu nunca participei de nenhum partido alem do PM.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por SuperZubumafu Seg Jan 06, 2014 9:30 am

Bom dia a todos !

Iniciei no jogo há cerca de 2 semanas e desde o começo achei o fascinante, porém complicado. Logo, então dois caras que hoje considero meus amigões e tutores no jogo me auxiliaram : Hulk Cinza e Sortier. Desta forma me mostraram o HEROES que me conquistou e hoje venho aqui para conhecer mais membros e ficar amigo de mais gente. Quero sim um dia poder ajudar mais o nosso partido e isto farei no momento certo pous ainda estou aprendendo a dinámica de jogo. Em breve entrarei no partido pois ainda sou level 12 pelo fato de não lutar e apenas treinar !!

Um forte abs a todos e me add como amigo Smile
SuperZubumafu
SuperZubumafu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


Heroes :: GERAL :: Social

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos